Facilitadores – Drivers da transformação digital!

Facilitadores – Drivers da transformação digital!

As tecnologias digitais estão no topo da estratégia de negócios para as empresas líderes. Há uma forte correlação entre o desempenho do negócio e tecnologias mais inteligentes que sustentam as transformações digitais.

A economia digital exige que você repense o papel do software na sua organização. Seu negócio passa a ser um negócio de software, seja qual for o modelo de receita, mas, como a própria transformação digital em si, as pessoas são o core de toda a operação.

Isto significa compartilhar constantemente conhecimentos com a equipe e investir no treinamento de colaboradores; construir e integrar agilidade e DevOps na sua cultura e explorar API’s para impulsionar eficiência e alavancar a inovação entre os seus parceiros. Significa ainda compreender a importância de proteger identidades, mantendo a qualidade da experiência do cliente.

Entenda um pouco mais o que são esses ativadores da transformação digital

  • Metodologia ágil: Métodos que ajudam a construir e entregar produtos de forma incremental. Visam entregar valor aos clientes rapidamente e manter o trabalho de desenvolvimento alinhado com as necessidades de negócios.
  • Gerenciamento de API – Application Programming Interface: Criação de rotinas e padrões para disponibilização de ferramentas e processos para publicação, tais como documentação e supervisão para garantir que sejam seguras e escaláveis. O gerenciamento de API fornece as competências essenciais para garantir um programa de sucesso através do envolvimento do desenvolvedor, ideias de negócios, análises, segurança e proteção.
  • DevOps: É uma metodologia de desenvolvimento que explora a integração entre o time de desenvolvimento e outros profissionais de TI. Essa integração visa acelerar as entregas em produção com um elevado grau de qualidade, incrementar a confiança e segurança.
  • Segurança centrada na identidade: A segurança visa garantir a validação de que aquele cliente é quem ele diz ser. É usado o contexto para definir isso, como a análise comportamental. As empresas precisam identificar o usuário em diferentes fontes e plataformas, sem afetar a qualidade do serviço prestado.

Se torne digital com a Innovare TI. Conheça nossas soluções inovadoras e obtenha resultados para sua empresa!

Fale com a gente!

contato@innovareti.com.br

(11)4521-7831

www.innovareti.com.br

 

Fonte: transformacaodigital.com

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *