Transformação digital!

Transformação digital!

A tecnologia se tornou a mais poderosa aliada da sua empresa, transformando todos os processos em digitais. Utilizá-la como principal meio de relacionamento com seus clientes está mais ligado à maneira como sua empresa se organiza e opera do que a forma como ela se comunica.

“67% da jornada do comprador agora é feita digitalmente. Isso significa que sua estratégia digital é mais importante do que nunca.” (SiriusDecisions)

                                                                                                                                      Fonte: Giphy.com

Para transformar o seu negócio e permitir que esses novos canais gerem valor real para você, é preciso repensar as ações e integrar o digital no core do funcionamento da empresa, tornando-o parte do seu DNA.

Para isso, é importante estar atento e saber interagir perfeitamente com os drivers da transformação. E, acima de tudo, agir com velocidade. O seu negócio precisa se transformar agora, e não daqui a alguns anos.

A sua marca é a experiência digital que você oferece para o seu cliente, lembre-se disso.

A experiência que você oferece para seus clientes deve ser dinâmica e contínua. O digital está entrando na sua empresa para movimentar processos estáticos, lentidão e desconhecimento do seu consumidor. Você deve estar disponível agora, não daqui a dez dias. A informação acontece ao vivo.

“Em 2017, 70% das empresas listadas na Fortune 500, montaram times dedicados à transformação digital.” (IDC)

                                                                                                                                      Fonte: Freepick.com

Os profissionais de TI que vinham por anos apenas implantando softwares e hardwares, agora partem para funções cada vez mais importantes. Devem ser profissionais capazes de analisar necessidades do usuário. Nunca antes o conhecimento sobre técnicas de CRM e UX foram tão primordiais para estes profissionais. Entretanto, a maioria deles não está atenta para essa necessidade.

Assim como a TI tem que evoluir e se adequar às novas necessidades, todos os setores devem mirar seus esforços em criar processos ágeis, modelos de negócio mutantes e digitais.

No final de 2017, 70% das empresas listadas na “FORTUNE 500” já tinham times dedicados apenas à transformação digital, voltados a analisar e otimizar a experiência do consumidor, já que atualmente 67% da jornada do comprador é feita digitalmente.

Então, basicamente, a transformação digital propõe uma mudança radical na maneira como as empresas operam atualmente, incorporando processos digitais para que garantam seu lugar no futuro.

                                                                                                                                      Fonte: Giphy.com

Se torne digital com a Innovare TI. Conheça nossas soluções inovadoras e obtenha resultados para sua empresa!

Fale com a gente!

contato@innovareti.com.br

(11)4521-7831

www.innovareti.com.br

 

Fonte: transformacaodigital.com

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *