Plataforma EAD: Descubra seus benefícios

Plataforma EAD: Descubra seus benefícios

A tecnologia vem crescendo cada vez mais no Brasil e o acesso à ela também. Através desse crescimento, o brasileiro busca qualificação para cada vez mais para aprender e ficar antenado a tudo o que está acontecendo. Além de buscar aprendizado presencial, uma plataforma que vem crescendo bastante é o Ensino à Distância.

O EAD, é um ambiente online que auxilia as empresas a oferecer cursos pela internet, de forma ágil, fácil e engajado. Veja abaixo seus benefícios:

  • Melhor gestão de cursos – Entrega conteúdos de treinamentos e capacitações, além de orientar o usuário passo a passo do que fazer.
  • Maior engajamento – O êxito de um curso à distância depende muito da maneira como os alunos assimilam e interagem com o conteúdo oferecido pela empresa de educação EAD. Através do “Portal do Aluno”, o usuário tem acesso à forúns, videoaulas, chats, entre outros recursos que facilitam e engajam o seu desempenho.
  • Otimização de tempo – Por ser uma plataforma com bastante recurso, ela é focada na gestão, ou seja, permite que a empresa foque no usuário e nos seus conteúdos, pois verifica o desempenho de cada usuário, executa a manutenção dos conteúdos acadêmicos e alinha o acesso a cada pessoa da equipe enquanto gerencia os demais aspectos importantes do curso.
  • Provas e Certificados – É possível incluir provas online (com ou sem tempo) e provas práticas, além da emissão de certificados personalizados.

Quer uma plataforma EAD completa? Conte com a gente!

Solicite nossa visita através do e-mail: contato@innovare.com.br

ou pelo nosso site: Innovare TI

Fonte Imagem: Freepick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *